Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Mullets





Super famosa nas passarelas, nas vitrines, e também nos blogs, as Mullets vieram com tudo! Elas começaram a aparecer mais ou menos a uns dois anos atrás nos desfiles de grandes marcas pela Europa, e depois disso não pararam mais. O que antes parecia invenção de moda dos fashionistas, agora é a queridinha da mulherada. 




O caimento mullet é aquele famoso "engana papai", curto na frente e comprido atras. Excelente opção para  as mulheres mais baixinhas que não podem usar saias compridas. O estilo mullet ainda é um pouco ousado, pra usar tem que ter personalidade e coragem. Eu ainda estou processando essa nova ideia, mas confesso que estou começando a gostar.    

Ela veio marcando tanta presença, que já inventaram três tipos diferentes de mullets! 

As saias:



Os vestidos:



E as blusas: 





Uma curiosidade é que as mullets receberam esse nome por causa daquele tipo de penteado boniiiito muito usado nos anos 80 e 90 com esse mesmo nome (o famoso "cabelo Chitãozinho e Xororó"), que também tem essa ideia de curtinho na frente e maior atrás.  



Mas..... mas..... mas.... A primeira mullet que eu vi na vida, não foi em nenhuma revista, nenhuma passarela, nenhuma vitrine. Foi em um clipe do Guns n Roses de 1992, "November Rain", no qual a suposta esposa de Axl Rose usa o vestido de noiva mais estilosos que eu já vi, que não é nada mais nada menos que umA\ belo mullet. Quem me mostrou o clipe foi meu namorado (um beijo amor ***) bem antes dessa moda aparecer. 



Então se vocês quiserem ver esse vestido na integra e em homenagem ao meu lindo, November Rain pra vocês





Então, você usaria uma dessas?
Beijinhos    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...